Pensamento da Semana

O sucesso é construído à noite! Durante o dia! Nós fazemos o que todos fazem. Mas, para obter um resultado diferente da maioria, temos que ser especiais. Se não fizermos igual ao resto do mundo, obteremos mesmos resultados. Não se compare à maioria, pois infelizmente ela não é modelo de sucesso.

05 abril 2011

Sem Abrigo

É muito frequente nos dias de hoje encontramos pessoas a vaguear pelas ruas das cidades tornando-se anónimas sem rasto sem nome.
Para compreendermos essas pessoas é preciso entramos no mundo delas compreendermos a razão que as levaram a mudar de rumo algures no passado decerto esforçaram-se por uma vida melhor, mas não conseguiram.
Desse espaço malogrado restam hoje, os desgostos, a exclusão social, a falta de afectos, a indiferencia, o desinteresse pessoal, a falta de emprego, as divídas, a vergonha…
Procurar entrar no mundo deles e tentar descobrir a razão do desânimo do facto de não quererem voltar a lutar por um sorriso, resta-nos um apelo aos nossos governantes e à sociedade em geral: que façam algo por essas pessoas tornando a sociedade mais justa, mais amiga.
Ana Rosa ALves Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário