Pensamento da Semana

O sucesso é construído à noite! Durante o dia! Nós fazemos o que todos fazem. Mas, para obter um resultado diferente da maioria, temos que ser especiais. Se não fizermos igual ao resto do mundo, obteremos mesmos resultados. Não se compare à maioria, pois infelizmente ela não é modelo de sucesso.

29 outubro 2010

Adopta-me

Adopta-me
de
Maria João Lopo de Carvalho.



Este Livro conta-nos a dura realidade das crianças, que vivem em bairros sociais. A capa do livro chamou-me à atenção e decidi ler o livro. Fiquei emocionada, com vontade de ler mais livros como este. Sem dúvida, tocou-me a história do menino subaproveitado e fugido à burocracia do nosso País. 
A falta de vontade dos nossos governantes para reduzir um pouco essas vidas de miséria e delinquência faz com que as crianças se transformem em adultos à força.
Para mim é sem dúvida um excelente livro que aconselho a ler. Embora nos deixe irritados por não podermos mudar o mundo.
 Este livro foi escrito por uma vereadora da Câmara Municipal de Lisboa.

Ana Rosa Alves Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário