Pensamento da Semana

O sucesso é construído à noite! Durante o dia! Nós fazemos o que todos fazem. Mas, para obter um resultado diferente da maioria, temos que ser especiais. Se não fizermos igual ao resto do mundo, obteremos mesmos resultados. Não se compare à maioria, pois infelizmente ela não é modelo de sucesso.

29 outubro 2010

Visita de estudo à Biblioteca de Ovar

No dia 24 de Maio de 2010, os alunos do curso EFA de Logística e Armazenagem fizeram uma visita de estudo à Biblioteca de Ovar, a fim de adquirirem novos conhecimentos e hábitos de leitura.

No passado dia 24-05-2010 os 16 alunos do curso EFA de Logística e Armazenagem fizeram uma visita à Biblioteca de Ovar situada no centro da cidade. Chegados ao local, foram recebidos pelo técnico Rogério que lhes fez uma visita guiada durante a qual lhes explicou o funcionamento da biblioteca e as suas diferentes áreas, nomeadamente: a área de leitura; o depósito de conservação; as secções e espaços de informação infantil/juvenil; adultos; a secção geral; Histórica e fundo local.
No final da visita, todos os alunos acharam o espaço agradável, fizeram a sua inscrição para lá voltar de modo a requisitarem um livro que será posteriormente apresentado nas aulas de Linguagem e Comunicação.

Sem comentários:

Enviar um comentário