Pensamento da Semana

O sucesso é construído à noite! Durante o dia! Nós fazemos o que todos fazem. Mas, para obter um resultado diferente da maioria, temos que ser especiais. Se não fizermos igual ao resto do mundo, obteremos mesmos resultados. Não se compare à maioria, pois infelizmente ela não é modelo de sucesso.

29 outubro 2010

Visita de estudo a Kirchhoff

Visita de estudo à empresa Kirchhoff


No dia 14 de Julho de 2010,os alunos do curso EFA Logística e Armazenagem deslocaram-se à Kirchhoff , empresa  de componentes de Automóveis, em Ovar, a fim de obter novos conhecimentos sobre Logística e Armazenagem.


No passado dia 14 de Julho de 2010, os 16 alunos do curso EFA Logística e Armazenagem deslocaram-se, nos seus transportes próprios, à empresa Kirchhoff onde foram recebidos pelo Encarregado geral.
  Uma vez chegados à zona industrial de Ovar, mais precisamente à empresa Kirchhoff foram conhecer o funcionamento da empresa. Esta fábrica produz componentes para automóveis de várias marcas, também faz exportação e importação.
 Os formandos puderam verificar que as instalações são modernas e com recursos a novas tecnologias.
A gestão de armazenagem também fez parte da visita dos formandos que verificaram a sua gestão por exemplo: os stocks, as rachs, (prateleiras), zonas não conforme e produtos inflamáveis.
    Durante a visita, os formandos tomaram conhecimentos da organização do armazém em si: os stocks, por exemplo, estavam identificados com cores diferentes, referentes a cada mês. Também ficaram a saber que as rack são identificadas por números e cores.
  No final da visita, os formandos mostraram-se muito satisfeitos, considerando a visita bastante proveitosa e ficaram com mais conhecimentos sobre LOGÍSTICA e ARMAZENAGEM.

Realizado por Ana, Céu, Paula Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário